Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

22.11.04

Science Museum

E o Science Museum? Fiz tanto dengo pra ir neste museu, também porque estava doida pra ver, queria passar o maior tempo possível lá. Fiquei louca no salão cheio de maquinários... Ai, os instrumentos de fotografia, protótipos da NASA, multimídias, nossa, quase enlouqueci lá dentro!!!

Ih, nem conto pra vocês que eu parecia uma criança na parte de vôo, tirei váaaarias fotos. E a exposição Food for Thought???

Aliás, no geral, eu parecia uma criança... Acho que foi no NHM que eu fui umas duas vezes no Terremoto...confesso... Eu estava mais empolgada que as crianças. Aparece um cenário de um supermercado, de repente, começa a tremer tudo. Aparecem, na TV, as imagens do terremoto original no qual foi inspirado.

Dez!!! Dez!!! Para quem gosta, vale ir várias vezes nestes museus!

Euzinha