Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

8.11.04

South Kensington

Um dia fiquei andando por South Kensington. Fui no Royal Albert Hall, Albert Memorial e depois em Kensington Gardens. Muito lindo. Mesmo.

Lembro que apareceu um solzinho gostoso. Encostei num monumento e fiquei olhando o sol refletindo no lago, uma visão realmente linda. Saí quando um inglês apareceu e resolveu ler o que estava escrito no monumento, na parte que eu estava encostada... E aí começou a puxar papo. Não, este não me chamou pra tomar uísque na casa dele...

Esse parque era limpinho, toda hora tinha alguém passando pra limpar. Chamou a minha atenção um cara super humilde, carregando diversas bolsas e cheio de sacos com pão. Estava distribuindo para os patos no laguinho. Eu me aproximei, toda criança, e ele me ofereceu comida pra dar a eles, ainda se ofereceu pra tirar uma foto!

Dali, fui numa igrejinha, cujo nome não faço a menor idéia. Muito bonita. Continuei andando e, ao fim do dia, estava em Trafalgar Square, onde jantei...

Euzinha