Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

16.11.04

Mais viagens

Para variar (sempre que eu viajava), estava um frio do cão... Bath foi originalmente uma área de estabelecimento romano; os famosos banhos de água quente. E, pasmem, apesar de escrito para não o fazer, eu coloquei a mão na água que vem quentinha da terra até hoje... Imagina se a criança aqui ia deixar de fazer isso...

Estava rolando uma festa em Bath, estava super animado. Arquitetura antiga preservada, estátuas, monumentos, igreja linda; aula viva de história. Fora os cafés e os maravilhosos sanduíches! London London não é só farra...

Aliás, também fui à biblioteca, acreditem! Peguei vários textos pra ler, cheguei a copiar algumas maravilhosas poesias de estilos variados... É, também sou cultura (...risos...).

Também fui em Stonehenge e que energia aquele lugar!!! Apesar da eterna “friaca”... Blocos de pedra imensos e numa arrumação impressionante, tipo um círculo fechado. É muito antigo e já fez parte de diversos contextos históricos, hoje vemos apenas o que ficou...

Euzinha