Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

9.11.04

I am so sorry...must tell...

Teve um dia, já chapada, voltando pra casa, que eu estava mais pra lá do que para cá, night bus estava lá pra isso... Rindo sozinha, corpo pedindo arrego, começou a me dar um troço; estava me sentindo muito mal. E pela primeira vez – na viagem e sabe lá em quanto tempo! E o que resta??? To throw out...

Putis, horrível contar isso, mas tenho de fazê-lo... Estava em plena turbulência mental, cérebro enlouquecendo em idéias, dúvidas atormentando o sem destino pulsante... Lembrei da pós -choppada universitária...antigas histórias...track of spew...

Com as botas sujas, entrei em casa, atormentada psicologicamente (e fisicamente, claro. Ninguém pode estar bem nessa situação...). Subi as escadas, literalmente larguei as coisas e ainda encontrei forças pra escrever a frase que está devidamente registrada na agenda, com letras trêmulas: “vomitar é quase um ato simbólico na relação entre culturas”... Confesso que há mais coisas escritas, ilegíveis; espírito incomunicável...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gostei da expressão "espírito incomunicável"...
As palavras explicam ou complicam?
Bjos. Michelle.

10:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Putz! Essa página da sua agenda merecia ser scaneada e publicada aqui!!! hahahahahahha!!!
Beijos, Jane

10:27 AM  

O q vc me conta?

<< Home