Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

12.11.04

The day after

Eu estava “no erro total” dia seguinte do The End. Cheguei quase no final da aula. Esqueci de dizer que meus companheiros residenciais me sacaneavam, no curso, dizendo que nunca me viam, que eu só chegava de manhã pra aula...

Chato que era despedida de uma galera do curso.... Ficamos bebendo e conversando. Até joguei sinuca. Almocei num restaurante super legal com o pessoal, El Pirata, algo assim....

Depois, ir pra casa? Nada... Fui me arrastando pro Victoria & Albert Museum. Eu estava literalmente apática neste dia. O lugar é lindo, mas eu não estava muito de reações... Monumentos lindos, David, “show de bola”. Como raposa perde o pêlo, mas não perde o vício, ainda fui encontrar o pessoal no pub à noite...

Calma, calma, voltei em tempo do underground não ter parado, afinal eu ia viajar pra Bath muuuito cedo no dia seguinte, no qual, aliás, eu parecia um zumbi...

Euzinha