Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

11.11.04

The End

Este foi o primeiro surreal dia do The End. Galera ficou bebendo no mesmo pub perto do Hostel e estava a maior “cabeçada” mesmo. Saiu todo mundo junto para night. Lembrei do dia do Buldogue (futuras primaveras...), no México, não sei o porquê (ou sei...risos...). Escolhi este dia pra realmente narrar, porque foi O DIA...oops...a noite...

Não sabíamos ao certo para onde ir e rodamos vários lugares antes de ir, finalmente, para o The End. Por isso não esqueci o nome, foi realmente o final de linha... Ou o começo... Eterna questão de referencial...

Logo estávamos todos completamente "chapados". Estava lotado e era surreal. Pessoas se agarrando por todo lado; "democracia total" (...risos...). O banheiro era um verdadeiro ponto de encontro, até porque era todo mundo junto...

O “S”, um australiano muito gente boa ( não por isso), pagou várias bebidas pra todo mundo. Nessa altura, já era mania double whisky... Eu e Ta estávamos zoando que dava dó ver os caras, lindos, beijando-se. Fazer o que, né?

Nisso, estávamos dançando, passa um cara lindo, muito gracinha, fica me encarando, depois sai abraçado com outro cara. Aí é que zoamos mais ainda.

Eis que, algum tempo, o bonitinho volta "cheio de graça". Eu já estava crente que ele era gay também, apesar de não ter visto beijo, cheguei rapidamente até a nova conclusão de que devia ser bi...

Ficamos dançando, ele era muito “animado”, eu estava achando mais graça do que o normal, colaboração etílica (risos...). O Rique me zoando. E a gente dando showzinho na pista de dança... Ir para Europa pra se tornar uma “miqueira internacional”... Quem nunca se divertiu horrores, que atire a primeira pedra (...risos...).

Estava todo mundo “perdido” nesta hora já.... Muitas cervas e shots depois.... O S figura pagando bebida até pro bonitinho... Eis que fomos pegar nossos casacos e fomos todos pro albergue. Est-ce la fin? Non... Mais uísque, violão, musiquinha.... Até de manhã....Peguei o underground abrindo, o bonitinho, cavalheiro, foi comigo.... City of London, city of London...

Euzinha