Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

22.9.04

Expulsos do albergue: imagina???

[Ok, ok, eu admito. Estou doida para chegar a Londres, até no blog... Andei inclusive dando uma "acelerada", mas infelizmente não em tempo de coincidir a entrada na primavera com a chegada a Londres. Anyway, hoje se inicia uma nova primavera, literalmente, e eu desejo que vocês curtam tanto, ou mais, quanto as outras estações!!!]



Nossa, quase me esqueci de uma das histórias mais engraçadas. Quase fomos expulsos do hostel. Chegamos tarde e ficamos bebendo no hostel, cujo bar costumava fechar às três horas da manhã. Mas estavam rolando umas festinhas dos teens do albergue ( estava cheio de adolescentes e nós brincávamos, chamando de teens...) e a coisa estava cheia até altas horas.

Nós estávamos bebendo direto e o “Flo”, o barman, estava sozinho no bar. Só que ele subiu comigo, o outro cara do bar não estava, o bar ficou vazio, então a galera começou a encher os copos, canecos...

Um tempo depois, quando a gente desceu, eu e o Flo, o outro cara estava chamando a gente de ladrão de bebida, querendo expulsar a gente do albergue naquela hora... E já estava todo mundo tocado, tocado ( quando os brasileiros se encontram...)!

E, no dia seguinte, o segurança, que viu tudo, ficou me olhando com “aquela” cara... Tenho de rir, lembrando: “com esta cara de quem não tem nada com isso”...Assovia, assovia...

Euzinha

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

haru nare ya
na mo naki yama no
asagasumi


Chegou a primavera - / Uma montanha sem nome / Na névoa da manhã.

2:01 PM  

O q vc me conta?

<< Home