Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

28.6.06

Mardi Grass

Claro que eu parecia um zumbi na visita ao apartamento. O lugar era dez, decidimos alugar, mas quando chegamos na agencia, o cara disse que ja tinham reservado. Estranhissimo. Cheguei a pensar que o pessoal da agencia me achou muito doida, resolveu dispensar...rs....

Voltei para casa so pensando em dormir. Naum havia na minha cabeca a menor possibilidade da viagem acontecer. Nem cheguei a deitar de novo para dormir e Jac me ligou. "Estamos saindo para Nimbin em uma hora", sei la, ele falou algo assim e me incitou a ir.

A gente tinha pensado em ir conhecer Nimbin, entre outros lugares, mas ninguem tinha decidido nada na tal sexta... Mas os meninos descobriram que iria rolar a tal festa, famosa,de Nimbin: Mardi Grass. E so acontece uma vez ao ano... Bom, preciso dizer algo mais? Fui eu, Danizinha, arrumar a malinha...

Logo nos encontramos no sagao do alojamento. E eu vou te dizer que eu naum sei quem estava pior. Estava todo mundo esquema "burrinho burrinho", "3 neuronios", "slow motion"... Sabe???? Dai foi pegar a estrada, ouvindo Bob Marley e muito reggae. Ao longo de pouco menos de 3 horas de viagem, acabamos "acordando".

A paisagem, nem preciso dizer, eh qualquer coisa de linda. Muita montanha, muita ponte, muito rio. Alias, ja pertinho de Nimbin, tem uma ponte igualzinha a uma onde eu morava no Rio.

Pouco antes de chegar em Nimbin, policial para todo lado, parando tudo quanto eh carro. Mas nos seguimos. E, por fim, eu, R, Jac e J chegamos em Nimbin.