Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

7.6.06

Ainda em Lone Pine

Voces pensam que a sessao fofura acabou? Nada. Pegar um coala no colo eh uma experiencia inenarravel. Eles sao muito paradinhos mesmo. E, acreditem, tem cheiro de eucalipto. Tudo bem, la eles ate devem adicionar alguma essencia, mas eh comum por causa da dieta deles. Alias, por isso eles dormem tanto. Nao consomem o suficiente para ter muita energia, entao ficam paradoes, dormindo, descansando. Chegam a dormir 20 horas por dia. No meu colo, o bicho comecou a se mexer e aquela unhona dele dava o maior nervoso. Da vontade de apertar mesmo, sabe, tipo Felicia???

Mas, olha, por mais fofo que eles sejam, eles sao muuito pesados. Quanto? Em torno de 14 quilos. Nao eh muito? Nao eh se voce estiver carregando um saco, nao um bichinho fofo como um coala... Eles tambem nao gostam que faca carinho na cabeca, gostam que mexam no corpo, acima do que seria um pescoco. Muito foto, muito fofo mesmo.

Tivemos a sorte de assistir tambem aos shows. Vimos o show dos passaros. Cara, um animal mais lindo que o outro. Alem da "coruja branca", uns passaros enormes, de cores lindas. Alias, eh comum ver bastante passaros, grandes e exoticos, em Brisbane. Eles fazem gracinhas, voam e voltam para os tratadores, que usam umas luvas especiais.

Achei o show com ovelhas e cachorros meio cruel. Enfim... Tambem vimos Dingos, que parecem Akitas, muito lindos! Lagartos para todos os lados.

Tem tambem os perus. Ao entrar, tem um aviso pedindo desculpas pela bagunca que os perus fazem. Nao entendi muito bem, mas depois vi que ha varios perus soltos pela reserva e eles chegam perto de voce, parecem amimais de estimacao. Quando eu estava na area de fumantes do restaurante, um deles subiu na mesa e comecou a ciscar, derrubando todas as guimbas... Depois, derrubou a garrafa de refrigerante de uma menina e comecou a beber as gotinhas que derramaram... Um barato.

Ah, enough today... minha mente esta tao saturada hoje que nem em portugues eu estou conseguindo pensar...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O que eles fazem com os cachorros e ovelhas ? Tô bolada !!!!!!

Beijos,

Saudades...

Mana

3:04 PM  

O q vc me conta?

<< Home