Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

14.5.06

Caminhando contra o vento...


Claro que um dia eu decidi fazer a tal caminhada de Kangaroo Point ate o Centro. Todo mundo tinha dito que era longe, que era uma eternidade, mas eu achei que seria uma boa ideia para eu me situar. Quando eu andasse de onibus, teria mais nocao do caminho.

Tambem tinham me dito que era so ir em linha reta. Nao eh bem isso, mas tambem nao tem muito erro. Voce tem que chegar ate a ponte, a famosa Story Bridge; depois que atravessa, ja esta bem perto, mas dai nao eh mais tao reto.

Foi bom mesmo para olhar os predios e as casinhas que tem. Um de cada lado. O maior contraste. E a vista la de cima, da ponte, eh qualquer coisa de linda. Eu tive a oportunidade de ver o sol se pondo. Uma coisa. Tirei ate foto com o celular, mas depois ja passei la de novo e ai esta a outra foto. Lindo, nao?

Ah, claro, o porque do titulo? Porque tem um vento gostoso batendo no rosto ao cruzar a ponte. E tambem eh muito legal olhar para baixo e ver o Rio. Eu, que tenho horror a altura, ficava me testando. Olhando para baixo e pulando...rs...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Percebeu que você escreveu "legal olhar para baixo e ver o Rio" - Rio com R maiúsculo? Já é saudade? :-)
Bacione!

6:09 PM  

O q vc me conta?

<< Home