Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

27.5.05

Chegando, chegando...

Chegar é sempre aquela coisa, né? Ainda mais depois do cansaço da viagem. Arrumamos as coisas no quarto e, de cara, já conhecemos dois ingleses loucos (quase uma redundância...).

Éramos seis pessoas no quarto. Naquele instante, eu, meu amigo F e os dois ingleses, cujos nomes só descobrimos depois. Soubemos que os outros dois integrantes do quarto eram brasileiros também.

Eu estava com fome. Saímos para procurar algo para comer. Rodamos, rodamos e finalmente escolhemos um lugar. Fiquei realmente preocupada porque o F disse que não estava se sentindo bem e não quis comer. Eu acabei comendo um taco de pollo delicioso e bastante apimentado; picante, como eles dizem. Lá, a gorjeta é de 15%, so funny, não?

Estávamos nos sentindo muito cansados pela viagem e pelas diferenças (água, altitude etc). Estava uma barulheira só, pois estava tendo um show na praça central do Centro Histórico, em Zócalo. Depois vim a saber, num jornal local, que era uma iniciativa do governo para incentivar o turismo no Centro...

Euzinha