Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

26.8.04

Os amigos

Ao se perceber, já se conhece uma multidão, parceiros de noitadas e excelentes momentos “interculturas”... Maravilhoso assistir, extasiada, à felicidade americana, por poder fazer o que queria na rua... Imagina então quando e se vier ao Brasil, onde as pessoas quase transam no meio da rua...

E a alegria dos australianos? O sorriso dos canadenses... O sangue “quente” dos italianos... E os espanhóis... Ah, os espanhóis... Nossos primos distantes portugueses... E sem preconceitos...

Na despedida, um “biquinho”, uma carinha especial, um olhar, cabelo arrepiado, sorrisos e muitos outros rostos que têm me rondado, lembrando da sombra-carinho...

Memória é aqui do lado, amigos, e vida está aí para isso...para ser mudada....graças! Vejo vocês qualquer dia desses no Dirty Dicks, ou no All bar one, Shaws Book Sellers, Walkabout, Sports, wherever...

Euzinha

1 Comments:

Blogger Leila Silva said...

Dani,

Eu de novo (Leila)...olha que estou de novo tão estrangeira lendo o seu blog. Acho que você não vai entender, deixa pra lá. Essa sua casa está ótima.
Beijos
Leila

3:30 PM  

O q vc me conta?

<< Home