Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

24.8.04

Voltando a escrever

Às vezes, dá uma loucura difícil de agüentar. Uma tempestade sem razões, ao menos concretas. Aquelas dúvidas existenciais. Reincidentes. E o pior é que há tanta coisa pra contar, tantos sentimentos estranhos, outros usuais, destas estranhas férias... Para variar, para poder ser você mesmo (quase no plural...).

Um misto de sensações que ficam sacudindo dentro de mim, talvez pra lembrar que fui eu que estive lá também...

Quase não lembro da partida. Só agora, tanto tempo depois de voltar da Europa, sei lá quantas semanas depois – não tenho certeza porque tempo não é o meu nome, é que ameaço escrever qualquer coisa.

Durante as arrumações, a vida estava louca, parecia que eu ia passar o resto de minha vida fora. Impressionante como temos coisas idiotas nos prendendo o tempo todo. Às vezes não tão idiotas...vai saber...

Xerox de documentos – afinal eu sempre perco tudo- passaporte, identidade, dinheiro, guias, roupas, casacos – mala pesada- frio é que não iria passar... Na última hora, parecia que ainda faltavam milhares de coisas. E eu nem estou entrando no mérito do que foram, em termos sentimentais, aquelas últimas semanas: Recreio, a loucura, enfim... E eu fui.

Euzinha

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi, Dani.
Que bom que você ativou sua veia artística e voltou a escrever. Estou esperando para ler suas próximas aventuras na Europa. Texto leve, claro e dinâmico. Está de parabéns! Beijão,

Serginho.

10:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Dani.
Que bom que você ativou sua veia artística e voltou a escrever. Estou esperando para ler suas próximas aventuras na Europa. Texto leve, claro e dinâmico. Está de parabéns! Beijão,

Serginho.

10:36 AM  
Blogger Leila Silva said...

Dani querida, estou lendo os ´posts´atrasados, eu sou a atrasada, não os posts....estou adorando o seu estilo, espero poder acompanhar mais de pertinho nas próximas semanas. Esses dias andei no meio do mato, literalmente, comunicação só com o tambor. Escreva, darling, escreva....não amoleça como eu.
Beijos
Leila

3:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Finalmente consegui.
Achei bem legal,aliás, muito engraçado em alguns momentos.
Essa minha irmã...
Quis logo dizer que vc é minha irmã, afinal, sua página já é um sucesso !!!! :)
Beijos,Marcia

5:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dani,

Parabéns pela iniciativa, seu blog está muito interessante, com ele temos a oportunidade de embarcar nas suas "viagens". Gostei muito da narrativa, mesmo já conhecendo algumas histórias o texto me prendeu a atenção. Aguardemos as próximas.

Beijo grande para vc

Vânia

4:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Dani

Desculpa, sei que estou completamente sumida...espero que vc ainda se lembre de mim...Dani...guapo..cerveja...carnaval...búzios...uma certa casa...quatro mulheres loucas..."mulheres alucinadas"?...risos...vai saber...te adoro de montão!!!
bjos
Dani
P.S.: Vou passar sempre por aqui...depois falo mais com vc e conto sobre essa vida louca...VIDA LOUCA, VIDAAAAAAAAA!!!

11:00 PM  
Blogger Euzinha said...

Como não vou me lembrar de vc, menina? Está louca??? Casa das 4 loucas? "Por que será que elas não vêm todas no mesmo táxi?". Lembra disso??? Mais algumas histórias para eu colocar aqui futuramente... risos...

9:01 AM  

O q vc me conta?

<< Home